Entre ou cadastre-se

Política de Troca e Devoluções

Prezado Cliente, leia com atenção os tópicos abaixo, antes de realizar a compra.

Dispomos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega, buscamos sempre garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se tiver alguma dúvida após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail: myvape.cvel@gmail.com, nossa equipe irá te orientar.

Ao receber sua encomenda: Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos da recusa. Desembale a compra e verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco informando o ocorrido.

Termos e condições para utilização da Garantia

Produtos com defeito de fabricação: Trabalhamos com as melhores marcas proporcionando produtos com a melhor qualidade disponível no mercado. Solicitamos a atenção de todos quanto às solicitações iniciais dos fabricantes contidas nos manuais. Coil’s (resistências) contém malha de algodão. A não realização dos passos iniciais contidos nos manuais dos fabricantes poderá danificar e/ou queimar o algodão inutilizando a mesma. A garantia da loja não cobre bobinas e/ou resistências que forem mal utilizadas, pedimos a todos que fiquem atentos durante os primeiros passos evitando esse tipo de problema. Após a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários, caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em contato conosco e solicite auxílio. Se for identificado através do nosso atendimento produto em desconformidade, providenciaremos a substituição do mesmo no menor tempo possível, neste caso a loja arcará com os custos de transporte dos produtos.

 

Termos e condições para realização do procedimento de Troca e/ou Devolução: O cancelamento da compra e a realização de troca de produtos somente será realizada mediante prévio contato com atendimento da loja. Será avaliado o prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor. Toda troca será realizada no local de origem, e o cliente arcará com os custos de transporte dos produtos. A mesma regra valerá para cancelamento de compras que já tiverem sido remetidas. Para realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Nossos produtos são de uso pessoal, não vendemos produtos utilizados portanto a solicitação de troca ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas: Sintomas de utilização no produto; Falta de algum acessório ou componente; Sinais de quedas e/ou líquidos. A devolução de produto sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese, e nesse caso o produto ficará retido, aguardando o pagamento de um novo frete para ser reenviado ao cliente.

Ressarcimento do valor da compra: O prazo para ressarcimento do valor pago é de até 7 dias úteis após a chegada do item em nosso armazém. Será realizado tão breve quando possível, assim que o produto for avaliado por nossa equipe

.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: http://www.myvape.com.br

VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?

Ao Clicar em SIM, você concorda com todos os termos da Loja Online. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe. Todas informações estão contidas na loja.